segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O AMOR DE GATOS...

O Amor De Gatos, Fotos De: Paulo Amores 
Janeiro /2013

Namorados enfeitiçados

Estão os ares perfumados
Devido à tua passagem
Sendo por mim inspirados
Por virem da tua imagem

Já não sei o que fazer
Ao teu sedutor encanto
Que antes me fazia sofrer
E hoje me alegra tanto

Graças vos rendo Senhor
Pela dávida que me deu
Ao encontrar-te com o amor
Que antes já fôra meu

Sendo por mim amado
Desde os tempos de outrora
Vejo que estás sublimado
Pelo teu amor de agora

Hoje o meu coração chora
A oportunidade perdida
Surgindo tão tarde agora
No limite da minha vida

Bendito o meu doce penar
Na sombra do tempo passado
Me fazendo relembrar
O meu período encantado

Saudosa recordação
Alento do meu viver
Tónico do meu coração
Bálsamo do meu sofrer

"Fernando Boina Pereira"

O amor de gato:
Lagos, Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário